top of page
FAQ
-
É possível encomendar um produto que não esteja mais à venda?Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site e que podem ser encontrados em nosso estoque. Entre em contato conosco, que veremos a disponibilidade do produto.
-
Vocês emitem nota fiscal?Não. Por sermos uma empresa MEI, no momento emitimos apenas a Declação de conteúdo (Documento exigido pelos orgãos fiscais desde 2018) Este documento é enviado junto ao pedido.
-
Posso retomar uma sacola de compras?Sim, desde que os produtos nela indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
-
Vocês dão desconto?Na Ajo, valorizamos profundamente cada peça de arte que criamos e o esforço artesanal que investimos em cada projeto. Acreditamos que a qualidade e a singularidade de nossos produtos falam por si mesmos, e nosso compromisso é manter a integridade do nosso trabalho artesanal. Como uma pequena empresa artesanal, enfrentamos desafios únicos para manter os padrões de qualidade e atendimento personalizado que nossos clientes merecem. Nossos produtos são feitos à mão com cuidado e atenção aos detalhes, e isso significa que não podemos comprometer a qualidade por meio de descontos significativos. Em vez disso, buscamos oferecer preços justos que refletem o valor intrínseco de nossas criações artísticas e que nos permitem continuar a apoiar nossos artesãos locais e manter a excelência em cada peça que produzimos. Agradecemos imensamente o seu apoio à nossa pequena empresa e a compreensão de que cada compra contribui para preservar a autenticidade e o artesanato que representamos."
-
Como ganhar cupom?Disponibilizamos cupons em períodos específicos, após a primeira compra, mês de aniversário, quando estamos felizes e sorteamos algum cliente internamente ou quando postamos em nossas redes sociais, então fique atente para ganhar o seu.
-
Vocês dão frete grátis?Não. Adoraríamos, mas no momento é inviavél dar frete grátis. Para facilitar, temos uma parceria em que o valor do frete fica mais acessivel. Caso se encontre na região do centro de São Paulo e tenha parceria com alguma empresa de logística como a Loggi, pode pedir para retirar seu pedido e ainda temos a opção de entregar no metrô em horário comercial. Qualquer dúvida entre em contato antes de encerrar a compra.
bottom of page